domingo, fevereiro 28

Shows

Com sua voz popularizada na novela Andando nas Nuvens com a música Garganta de Antonio Villeroy (ainda um desconhecido compositor gaúcho), Ana Carolina estréia sua primeira turnê com o intuito de acabar de vez com o fantasma de Cássia Eller, com quem vinha sendo comparada pelos timbres vocais semelhantes.

Ana começa o show sozinha com a guitarra, em sua versão próxima do blues para o clássico de Tom e Chico Retrato em branco e preto. O cenário, de Luiz Stein, é um armazém estilizado, com produtos corriqueiros como água sanitária e biscoito de polvilho, uma homenagem a Minas e uma forma de mostrar o grande valor das coisas simples e pequenas. Logo entra a afiada banda que acompanha a cantora, em que se destacam a percussão de Marco Lobo e a bateria e Mac William. Na hora de cantar Armazém, Ana se faz acompanhar inicialmente do pandeiro (mostrando bom domínio do instrumento) e depois recebe o reforço de cinco percussionistas, entre eles Marcos Suzano e Jovi Joviniano.

Ana apresenta ainda canções de autoria própria como Trancado, Joana, O avesso dos ponteiros, A canção tocou na hora errada e Tô caindo fora. No repertório algumas regravações como Tudo bem de Lulu, Beatriz e Vaca Profana de Chico Buarque e Eu devo gostar de perder meu tempo com você de Alvin L.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More