sexta-feira, março 5

Nega Marrenta

(clique na imagem para ampliar)
Intro.: Em  A7 

Em7                                                            A7 
To saindo com uma nêga ela é marrenta e brava.. 
Em7        A7 
Mora no alto do morro e o barraco dorme sem trava 
Em7                                     A7 
To saindo com uma nêga ela é marrenta e brava.. 
Em7                                         A7 
Mora no alto do morro e o barraco dorme sem trava 
G7+                                      F#m7 
Se ela quer ir pro samba ela mesmo se enfeita 
      Am                 Am/C          C            B 
E vai subindo a ladeira requebrando o comentário é geral... 
Em7                                        A7 
Sabe que essa nega valente andava na minha cola 
Em7                                   A7 
Chamava, queria, ligava e eu nem dava bola 
G7+                                        F#m7 
Hoje ela não entra em fila e nem dá mole à toa 
Am                 Am/C                       C       B 
Mudou de vida se deu bem num trabalho, a nêga é sensacional. 

   Em7           Am              B 
Ô nêga... Anda mexendo com meu coração 
           Em7                Am         B 
Quando ela chega... Já vai mudando a situação 
           Am                  C  B 
E ela me esquenta... Ela é marrenta 
   Em7           Am              B 
Ô nêga... Anda mexendo com meu coração 
           Em7                Am         B 
Quando ela chega... Já vai mudando a situação 
           Am                  C  B 
E ela me esquenta... Ela é marrenta 

Em7                                          A7 
E depois do trampo a nêga não se rende ao cansaço 
   Em7                                     A7 
Se tem sinistro lá na esquina ela modera o passo 
    G7+                              F#m7 
Pra descolar uma grana não agulha ninguém 
   Am          Am/C                C      B 
É livre, inteligente e seu salário é mil e cem... 

  Em7                  Am                  B  
Ô nêga... Vai me emprestando um pra eu me virar 
  Em7              Am             B 
Ô nêga... O bicho pega vâmo se juntar 
       Am              C  B 
E ela nega.. Ela é marrenta 
  Em7                  Am                  B  
Ô nêga... Vai me emprestando um pra eu me virar 
  Em7              Am             B 
Ô nêga... O bicho pega vâmo se juntar 
       Am              C  B 
E ela nega.. Ela é marrenta 
       Am              C  B 
E ela nega.. Ela é marrenta 
       Am              C  B 
E ela nega.. Ela é marrenta 


Vocalização 4x (Am C B) 
Fim 2x Am 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More