sexta-feira, março 5

10 Minutos


Dm7 
Por que você não atende as minhas ligações? 
                           Gm7 
Sei que você tem lá suas razões 
                             E7 
Olho milhões de vezes sua foto 
Gm7                                A7 
Me pergunto em que ponto perdemos o foco 

Dm7 
Por quê você não atende se vê que sou eu? 
                                   Gm7 
Será que é o teu jeito de dizer adeus? 
                              E7 
Rodo mil histórias na minha cabeça 
Gm7 
Daqui há 10 minutos talvez enlouqueça 
A7 
Enlouqueça... 

Dm7           A7             Dm7 
Fora, seu silêncio me devora 
A7                      Gm7 
Algo diz pra eu ir embora 
E7                 A7 
Não entendo os seus sinais 
                Dm7 
Mas fica com você 
    A7            Dm7 
A desculpa pra inventar 
A7                Gm7 
Quando resolver ligar 
E7                      A7 
Posso não te querer mais 

Dm7 
Olho pra pessoa em que você me transformou 
                                 Gm7 
E depois não quis mais, abandonou 
                                     E7 
Vejo que a vida me prestou esse favor 
Gm7                                     A7 
Me fez sempre pronta pra viver um novo amor 

Um novo amor... 

(coro 2x) 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More