sexta-feira, março 5

Claridade


Afine seu violão!


(C7+ Em) 
C7+      Em 
Eu não vou te convencer 
C7+       Em 
Do que é certo aqui pra mim 
C7+        Em 
Eu não vou mudar você 
       Am7    
Deixa o vento lhe mostrar 
 D 
Ele sabe sobre mim 
C7+    Em 
Eu não quero mais correr 
C7+      Em 
Vou cuidar do meu jardim 
C7+           Em 
Trago flores pra você 
       Am7    
Deixo o tempo lhe mostar 
          D 
Nossa historia e mesmo assim 
Am7         Bm7 
Chora, pois a chuva de agora  
   C7+ 
Vai molhar as suas rosas 
      Em 
E a tristeza vai ter fim 
Am7       Bm7 
É hora, acabou a tempestade pra chegar 
  C7+         Em 
A claridade do amor 
    
Am7        Bm7 
Chora, pois a chuva de agora  
  C7+ 
Vai molhar as suas rosas 
     Em 
E a tristeza vai ter fim... 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More